O preço original era: R$ 160,00.R$125,00O preço atual é: R$ 125,00.
Descrição
Através do “passa palavra”, Mark Hughes aumentou o número de utilizadores da Half.com de zero para oito milhões em apenas três anos. Neste livro, considerado um dos dez melhores livros de negócios de 2005 pelo jornal Financial Times e pela revista Fast Company, o autor revela a partir da sua própria experiência histórias de casos famosos de “passa palavra”. Quer seja dono de uma pequena empresa ou executivo de uma grande empresa, saiba como conseguir três a dez vezes mais rendimento por cada euro que gaste em marketing. Este livro revela-lhe os seis segredos para pôr as pessoas a falar sobre o seu produto ou serviço, e ensina-o a contar histórias interessantes para os ilustrar.
- Editora : Actual; 1ª edição (1 janeiro 2006)
- Idioma : Português
- Capa comum : 250 páginas
- ISBN-10 : 9899514918
- ISBN-13 : 978-9899514911
- Dimensões : 23.88 x 14.48 x 2.29 cm