O preço original era: R$ 65,90.R$16,92O preço atual é: R$ 16,92.
Descrição
Este livro descreve e analisa, à luz da teoria de gestão, a estratégia utilizada por Belini para promover a reestruturação da empresa no momento em que ela atravessava uma crise, Numa situação dessas, como foi criado um ‘cheirinho de carro novo’ na organização?Betânia Tanure apresenta um novo conceito para o estilo de liderança de Belini, de acordo com a teoria da Liderança Transformadora, Essa teoria descreve o líder capaz de mobilizar pessoas, gerar confiança e obter sucesso com o engajamento de todos em uma causa comum, Belini transformou a cultura da Fiat no Brasil e o relacionamento com todos os seus públicos por meio de um estilo ‘agridoce’ de gestão e da Liderança Transformadora, A ‘liderança de resultados’ foi marca registrada de sua atuação na empresa, Além disso, a autora fornece aos leitores o pensamento original do empresário através de dados e documentos que coletados e das informações obtidas nas entrevistas pessoais e da nossa experiência acadêmica da autora, Dessa forma, os depoimentos de Belini estão dispostos em primeira pessoa e destacados em itálico,
- Editora : Elsevier; 1ª edição (16 agosto 2011)
- Idioma : Português
- Capa comum : 208 páginas
- ISBN-10 : 8535248722
- ISBN-13 : 978-8535248722
- Dimensões : 22.86 x 15.49 x 1.52 cm