R$119,90
Descrição
Saiba como a Coca-Cola usa o design para ampliar seus negócios, combinando as vantagens da escala com a agilidade necessária para responder às rápidas mudanças das condições de mercado.Atualmente, toda empresa corre o risco de ter um ‘momento Kodak’, assistindo sua indústria e suas vantagens competitivas desenvolvidas ao longo de anos, até mesmo décadas, desaparecerem da noite para o dia. Qual a razão para isso? Uma incapacidade de se adaptar rapidamente às novas realidades empresariais. Empresas estabelecidas estão em risco, mas o cenário não é melhor para as ágeis startups, porque a maioria delas falha em sua capacidade de escala. Os vencedores do futuro – independentemente do tamanho ou da indústria – serão aqueles que souberem combinar escala com agilidade.Em ‘Design Para Crescer’, David Butler, Vice-Presidente de Inovação da Coca-Cola divide tanto os sucessos quanto os fracassos de como uma das maiores empresas do mundo aprendeu a usar o design para ser ágil e grande. O livro usa uma linguagem simples e estudos de caso fáceis de se entender para mostrar como isso funciona na Coca-Cola e como outras empresas podem usar a mesma abordagem para expandir seus negócios. Este livro é uma leitura obrigatória para executivos de grandes corporações, bem como para empreendedores apenas começando.
- Editora : Elsevier; 1ª edição (1 janeiro 2015)
- Idioma : Português
- Capa comum : 288 páginas
- ISBN-10 : 8535253564
- ISBN-13 : 978-8535253566
- Dimensões : 22.8 x 15.4 x 1.4 cm