O preço original era: R$ 89,80.R$63,66O preço atual é: R$ 63,66.
Descrição
Você já deve estar cansado de ouvir sobre disrupção ou sobre como o seu negócio está ameaçado pelas novas tecnologias, certo? A verdade é que todas essas tecnologias que inundam diariamente o ambiente de negócios afetam cada atividade econômica de uma forma diferente. Algumas exigirão uma resposta imediata e investimentos vultosos, enquanto outras provavelmente ainda levarão um bom tempo para se tornarem efetivamente relevantes e justificarem uma ação concreta da sua parte.
Do ponto de vista estratégico, as decisões sobre novas tecnologias levam a três questões fundamentais: a primeira diz respeito à intensidade do impacto; a segunda, quando agir; e a terceira, quanto investir.
Partindo do objetivo de ajudar dirigentes e gestores a saírem da posição de “reféns” das tecnologias disruptivas e pararem de gastar tempo, energia e recursos em iniciativas muitas vezes desastrosas, Paul Armstrong desenvolveu o modelo TCD (Tecnologia, Comportamento e Dados).
O modelo TCD é um framework que irá ajudá-lo a analisar em profundidade qualquer tipo de tecnologia emergente e/ou disruptiva, levando-o a uma avaliação mais fria e consistente sobre a real necessidade de se tomar alguma ação concreta em relação à uma nova tecnologia em ascensão.
E
- Editora : Autêntica Business; 1ª edição (18 junho 2019)
- Idioma : Português
- Capa comum : 304 páginas
- ISBN-10 : 8551305905
- ISBN-13 : 978-8551305904
- Dimensões : 22.4 x 15.4 x 2.8 cm