Marketing e Gestão da Relação com o Cliente (Volume 8)

Oferta!

Original price was: R$ 91,25.Current price is: R$ 31,40.

Comprar
SKU: 9896942315Categoria:

Descrição

Ao contrário do que acontecia no passado, em que a dificuldade era produzir e não vender, nos nossos dias a dificuldade é vender e conseguir e manter os bons clientes. Daí a importância do marketing como disciplina de gestão e uma prática empresarial. Neste volume, vamos estudar o comportamento do consumidor, as políticas de marketing mix e a importância da segmentação, do targeting e do posicionamento (STP). É analisada a Gestão da Relação com o Cliente (CRM) e destacada a importância de construir e desenvolver relações duradouras e lucrativas com os clientes.

  • Editora ‏ : ‎ Actual; 1ª edição (15 dezembro 2017)
  • Idioma ‏ : ‎ Português
  • Capa comum ‏ : ‎ 114 páginas
  • ISBN-10 ‏ : ‎ 9896942315
  • ISBN-13 ‏ : ‎ 978-9896942311
  • Dimensões ‏ : ‎ 21 x 13.6 x 1 cm