O preço original era: R$ 59,90.R$35,00O preço atual é: R$ 35,00.
Descrição
Neste livro que é uma espécie de autobiografia informal, o guru do marketing moderno reflete sobre temáticas variadas, discutindo liderança, passando por gestão e responsabilidade social. A linguagem é leve com opiniões sobre temas atuais, além de dicas relevantes. O autor reflete sobre questões como a história e o futuro do marketing, o marketing social, político e cultural, e a relação entre o capitalismo consciente e a desigualdade. Uma leitura imprescindível para quem quer se situar e compreender a amplitude do marketing hoje. Há mais de cinco décadas como profissional da área, Kotler continua se dedicando à reestruturação do campo do marketing, para que se torne mais abrangente e científico no que concerne ao mercado. Sua vasta obra, profusamente reeditada, é hoje referência para todos aqueles que estudam marketing.
- Editora : Best Business; 1ª edição (30 março 2017)
- Idioma : Português
- Capa comum : 256 páginas
- ISBN-10 : 8568905129
- ISBN-13 : 978-8568905128
- Dimensões : 20.6 x 13.4 x 1.6 cm